Mutações e Transformações
John Henson divide os confeiteiros em equipes de pesquisa. Eles criar sobremesas recheadas com espécimes de laboratório e servem uma exótica mistura de doces sinistros para Carla Hall, Zac Young e Stephanie Boswell.