História de Laboratório
Dez confeiteiros exploram o Laboratório de Química dos Laboratórios Henson, onde John Henson os desafia a criar sobremesas com vidro quebrado. Carla Hall, Zac Young e Stephanie Boswell testam sua tolerância a venenos.