Crise Em Oakdale
A equipe investiga uma energia sinistra na casa de uma família em luto. Durante o confinamento com emoções à flor da pele, Billy e Aaron ficam misteriosamente debilitados, e Jay testemunha uma porta abrindo sozinha.