Retorno a Tombstone
A equipe volta para Tombstone, Arizona, para caçar uma entidade conhecida como Swamper, que aterroriza um bar. Zak manda Aaron para o covil de Swamper, mas ele continuará investigando após ouvir os passos do fantasma?