Sanatório Nopeming
Zak e a equipe vão para Duluth, Minnesota, e são a primeira equipe paranormal a investigar o Sanatório Nopeming, onde centenas de pessoas morreram e os espíritos dos mortos ainda podem ser ouvidos pelos corredores.