Mansão e Cervejaria Lemp
Zak, Nick e Aaron investigam a Mansão e Cervejaria Lemp em Saint Louis, Missouri. Após anos de uma tragédia e suicídio, o local agora é conhecido como um dos dez locais mais assombrados do país.