Pouco Espaço, Muita Imaginação
As equipes devem reformar um quarto que fica em cima da garagem para avançar na competição. Eles têm apenas alguns dias para concluir o cômodo, que será avaliado pelos jurados Nate Berkus e Jeremiah Brent.