Duelo ao Ar Livre
Com a pressão aumentando, as equipes projetam as áreas externas. Eles se concentram na fachada e em amenidades no quintal, mas Ty frustra seus planos antes de Mina Starsiak-Hawk e Karen E. Laine julgarem o resultado.