Lanzarote
O chef José Andrés e suas filhas descobrem as delícias gastronômicas da ilha de Lanzarote. Eles provam um camarão gigante, aprendem sobre o famoso molho da região, bebem vinho vulcânico e admiram uma vista única da ilha.