Andaluzia
Na ensolarada Andaluzia, o chef José Andrés e suas filhas saboreiam a história da Espanha, espetinhos de carneiro com temperos do Oriente Médio e o melhor atum bluefin do Atlântico. Depois, se vestem para dançar flamenco!