Barcelona e Catalunha
Em Barcelona, o chef José Andrés e suas filhas se deliciam com tapas, preparam um prato de surf and turf e visitam o renomado restaurante El Bulli, que revelou José. Eles também provam o melhor da alta gastronomia local.