Hato Aurora
Tigre e Rene precisam sair vivos da hostil região de “Los Llanos”, o coração de uma savana localizada entre os Andes e a Floresta Amazônica na Colômbia. Contando apenas com objetos que encontram pelo caminho e suas técnicas.