Chicuí - A Floresta Tropical
Tigre e Rene são encurralados na densa, úmida e inabitável floresta tropical de Chicuí, na Colômbia. Desta vez, eles precisam usar técnicas de sobrevivência eficazes e criativas para navegar por manguezais, praias selvagens e um terreno de selva extremo.