O Deserto de Tatacoa
Tigre e Rene são colocados à prova no deserto de Tatacoa, um labirinto de formações rochosas, infestado de escorpiões perigosos e completa escassez de água. Para completar sua missão, eles precisam superar as diferenças e combinar suas técnicas.