Vetas
Tigre e Rene enfrentam os perigos extremos das montanhas de Vetas, uma região ao norte da Colômbia, onde o terreno íngreme e hostil. As densas neblinas, a falta de oxigênio e os efeitos implacáveis da altitude desafiam os especialistas.