Linhas claras, espaços abertos
Depois de perder a casa em um tornado e viver em situações temporárias, um homem quer muito encontrar um lugar com linhas claras e espaços abertos. Ben e Erin não decepcionam, deixando seu novo lar aconchegante e moderno.