Um retiro para morar
Angie arriscou ao deixar seu emprego em Nova York para trabalhar como produtora do programa. Ela está pronta para fincar raízes no Mississippi, e Ben e Erin vão ajudar a chefe a encontrar sua casa dos sonhos.