Mais perto da mamãe
Um casal de Nova Orleans busca uma casa de veraneio próxima da mãe dela. Eles gostam de cozinhar para os amigos, então Ben e Erin criam um oásis moderno na cidade com duas cozinhas e uma piscina espetacular.