Um Minuto de Barulho
Após uma descoberta perturbadora, Ícaro interroga um confidente. Subitamente mais perto do que nunca da verdade, Malu compartilha um vídeo chocante com toda a escola e tenta finalmente fazer as pazes com a morte de seu amigo.