Corpos Estranhos
O relacionamento de Ícaro com Malu começa a ficar em segundo plano por causa de suas novas amizades e seu tumultuado relacionamento com Rapha. No presente, Malu se pergunta sobre o paradeiro de seus companheiros na noite da morte de Ícaro.