O Abismo Olha pra Você
Na delegacia, Ícaro enfrenta um futuro cada vez mais incerto. Quando seu plano de dar uma festa com Tchelo fracassa, Malu enfrenta o escrutínio de amigos de ambos os lados da ponte, colocando em risco sua reputação e sua amizade com Lola.