Salmão com Missô e Ervilhas Crocantes
Samantha Seneviratne prepara uma receita deliciosa de salmão com cobertura de missô e ervilhas crocantes. Em seguida, ela mostra como usar as sobras para criar saborosos bolinhos de arroz, perfeitos para petiscar.