Paella de Frango com Mariscos
Samantha Seneviratne prepara paella de frango com mariscos, uma receita deliciosa e fácil de fazer. Depois, faz uma sobremesa ainda mais fácil com abacaxi caramelizado para agradar seus parentes e amigos.