Surpresa Nostálgica
Depois que Daddy Dave bate o carro novo, Chief tenta reunir Dave e Jackie Knox para poder dirigir o Sonoma. Reaper tumultua a lista e a Farmtruck tenta encontrar o primeiro carro da AZN.