Ases Impertinentes
A 405 é desafiada por um grupo de pilotos com supercarros importados. Murder Nova, Chief, Chuck, Shane, Kamikaze e Boosted ficam surpresos quando descobrem que eles são mais rápidos do que imaginavam.