Churrasco em Kansas City
A 405 viaja para Kansas City para aceitar um desafio de pilotos. A Farmtruck e a AZN enfrentam um casal idoso nas pistas. A 405 pretende provar que é "a mais rápida do país" organizando o maior evento Cash Days da história.