Perigo na Cidade dos Anjos
Os caras da área 405 enfrentam os pilotos de rua de Los Angeles. Na noite da corrida, os ânimos se exaltam e eles quase partem para a agressão. Enquanto isso, Farmtruck e AZN viajam para Hollywood.