Sete Ases do Volante
A área 405 é desafiada por sete dos pilotos mais rápidos do Colorado, Wyoming, Missouri e Kansas. Sem dinheiro, Kamikaze chama El Camino de volta. Farmtruck e AZN pregam uma peça em Big Chief e Shawn.