Uma Boa Menina
Chief confirma outro piloto no grid nacional. Farmtruck e AZN se divertem com o novo brinquedo de Mad Scientist: um triciclo. Na noite da corrida, Shawn tenta recolocar Murder Nova no topo da lista.