Vai Querer Me Fatiar?
Quatro chefs devem pensar além da caixa de pizza enquanto abordam clientes do mercado Bristol Farms, em Calabasas, Califórnia. Os últimos dois chefs se enfrentam em uma batalha épica de wraps.