Um Olho Na Água, Outro na Terra
Quatro chefs procuram clientes com o carrinho cheio de ingredientes sensacionais no mercado Bristol Farms, em Calabasas, Califórnia. É tudo ou nada na preparação de pratos com carne e peixe, e os dois finalistas fazem sobremesas de verão inesquecíveis.