Aquele dos hambúrgueres
No Lazy Acres Market, em Hermosa Beach, Califórnia, quatro chefs precisam obter ingredientes dos compradores para fazer seus hambúrgueres. Em seguida, os dois finalistas levam o carnaval para o estacionamento.