Lanche da Meia-Noite
No mercado de Gelson, em Thousand Oaks, Califórnia, quatro chefs tentam comprar mantimentos dos compradores. Depois de fazer um brunch de domingo, os dois finalistas devem criar um lanche perfeito à meia-noite.