Clima Mediterrâneo
Alex Guarnaschelli se inspira na energia das férias e transforma os ingredientes difíceis de um carrinho em uma refeição mediterrânea fresca. Depois, tenta preparar uma sobremesa que é a cara dela: doce e ousada.