Sem Tortilha, Sem Problema
Alex Guarnaschelli pega um saco de supermercado com ingredientes muito difíceis e deve achar um jeito de preparar um burrito com eles. Na segunda prova, ela precisa pensar em uma forma original de fazer pão.