Homicídios Recorrentes
Em junho de 2001, em Rockford, Illinois, um cheque da previdência social leva a polícia a encontrar o corpo de uma mulher no porão de uma casa. A caçada ao assassino revelará um mistério enterrado há mais de 14 anos.