Convite Mortal
Em 1999, um homem mata o conhecido ativista gay Dennis Dolinger no porão de sua casa em Washington, DC. Com a tecnologia do DNA ainda em fase inicial, começa a corrida para encontrar o assassino antes que ele ataque novamente.