Chalé na Montanha em Utah
Um casal de Las Vegas e seu filho se mudam para sul de Utah para construir uma casa moderna nas montanhas. Ventos fortes, tempestades de inverno e um terreno acidentado são alguns dos desafios que eles precisam superar.