Caverna nas Montanhas da Geórgia
Uma família inicia sua obra mais desafiadora: uma “caverna” nas montanhas do norte da Geórgia. Mas construir em uma montanha não será nada fácil e eles têm que encarar um terreno rochoso, calor extremo e chuvas fortes.