Iurta na Costa do Maine
Dois irmãos e suas namoradas se unem para fazer um yurt que aguente os invernos mais rigorosos do Maine. Eles começam confiantes, mas encaram desafios como chuva, neve e queda de árvores sem sair do cronograma.