Carolina do Norte
Caçar porcos selvagens, experimentar o caldo da panela fermentado dos antepassados e grelhar arraias com chefs altamente renomados: Andrew vivencia a camaradagem lendária do leste da Carolina do Norte em cada mordida conforme ele desbrava a região.