Okinawa
Andrew parte para Okinawa, no Japão, para provar pratos ancestrais. No cardápio, olhos de atum e orelhas de porco em conserva. Andrew saboreia pratos que vão de baiacus venenosos e carne crua de bode aos últimos ovos de serpente marinha do planeta.