Intrusão Amorosa
Quando Rhonda Heaton conheceu Bob Cash, o "Gigante Gentil", teve certeza de que era o amor de sua vida. Mas os demônios internos de Bob começaram a aparecer. E, em pouco tempo, o romance se transformou em um pesadelo.