O Demônio Interior
Anna Torres encontrou o amor de sua vida quando conheceu Ed Montano. Eles se casam e Ed se torna um pai para a filha de Anna, Lizzie. Dez anos depois, Anna descobre que Ed esconde segredos terríveis.