Fuga De Além Do Cósmico
Quando Clarêncio sem querer quebra um jogo pelo qual Jeff é fissurado no fliperama, ele decide criar sua própria versão do game - incentivando Jeff a participar da fantasia em níveis exclusivos, inventados por Clarêncio.