Sumo Skatista
Enquanto Sumo e Clarêncio estão brincando, Chelsea e Rita se divertem andando com seus skates novos. Fascinado, Sumo decide comprar um também e se une à equipe delas. Mas Clarêncio parece ter outras ideias...