Pais De Plantas
Quando a Srta. Baker forma pares de alunos para que eles finjam ser "pais", Sumo e Clarêncio aprendem tudo sobre paternidade, Jeff compra brinquedos em vez de fertilizante, e Chelsea e Kimby se conhecem melhor.