As Caudas De Mardrynia
Após ler um livro sobre uma sociedade mística de animais durante a aula, Clarêncio se inspira a reunir alguns bichos e recriar seu próprio mundo animal, para animar seu amigo Percy. Mas será que Percy levará a brincadeira longe demais?