O Jogo
Enquanto faz compras com sua mãe, Clarêncio encontra Breehn no meio das araras de roupas. Com a desculpa de que vão experimentar roupas, eles saem de fininho, atrás de um gameshow que está sendo apresentado no Shopping de Aberdale.