Casamento em Caos
Depois que um criador de gado aparece morto em seu trailer, a minúscula cidade de Driscoll, Dakota do Norte, aponta o dedo para todos na pequena população. Com poucas evidências, leva mais de uma década para encontrar o carrasco.